segunda-feira, 13 de junho de 2011

3 comentários:

  1. Meu caro amigo, jornalista, conterrâneo e ex atleta de handebol, estive em Afogados da Ingazeira no enterro de um grande homem, onde chamava carinhosamente de Vô Inocêncio Nobelino, e a dificuldade de chegar na nossa querida cidade foi tremenda, de Sertânia até chegar em Afogados a pista está quase que intrafegável(se é que existe essa palavra),fico eu pensando que uma região tão rica como o pajeú(rica em poesia,na música,na educação, na política e nos votos)possa ficar dessa forma quase que esqecida pelo governo estadual, mais expecificamente pela secretaria de transportes, no que diz respeito as nossas estradas. Moro hoje em uma cidade da mata norte chamada Vicência, na qual me recebeu de braços abertos e que hoje amo quase o tanto que amo nossa Afogados da Ingazeira, e posso te afirmar que mesmo sendo uma cidade bem menor, as estradas dessa região são verdadeiros tapetes quando comparada com a que liga Sertânia a Afogados.
    Me pergunto o que falta para ser solucionado este problema, a saudade é muito grande dessa região,mas quando penso que pra passar alguns dias tenho que trafegar nessa buraqueira, paro e fico novamente na saudade, pois hoje tá duro de enfrentar essa estrada. Espero que seja solucionado esse problema, que não é apenas deste governo, pois no governo passado eles já existiam e sempre foram feitos paliativos, por isso talves que chegou a situação que está.
    Termino te mandando um grande abraço a você e a todo poo da nossa querida Afogados e o grande maravilhoso pajeú.Parabéns pelo blog.
    Pita

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa lhes digo a respeito da PE que liga os Municípios de Pesqueira/Alagoinha e Venturosa, perdi a conta de quantas vezes os habitantes destes Municípios já foram a Lua e voltaram.

    ResponderExcluir
  3. Pois o mesmo lhe digo da PE que liga os municípios de Pesqueira/Alagoinha/Venturosa no interior do estado, os habitantes destes municípios já foram tantas vezes a lua que perderam a conta.Cuma que podi um nigócio desse?
    Eita nóis.

    ResponderExcluir