Curso de Gestão Cultural

sábado, 16 de junho de 2012

Imagem copiada de: http://www.gazetasetelagoana.com.br/?p=471

O Senac-DF abriu uma turma de Especialização em Gestão Cultural com início previsto para 18.08.2012.

O horário de atendimento é de 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30 (horário da Tesouraria), de segunda a sexta.

O referido curso tem por custo os valores: R$ 80, 00, referente à matrícula e mais 16 parcelas de R$ 220, 00, totalizando R$ 3.600,00.

Para efetivar a sua matrícula, você deve enviar para a Secretaria da Unidade-polo de EAD Senac Distrito Federal, por Sedex ou correspondência registrada, para Edifício SIA Centro Empresarial SIA - Trecho 3, Lotes 625/695 Bloco C - Cobertura , Brasília, CEP:71.200-030, Distrito Federal, aos cuidados de Inês Soares (informando o nome do curso no envelope), os seguintes documentos:

ü     Cópia autenticada (frente e verso) do diploma de curso superior assinadas;
ü     Cópia autenticada (frente e verso) do histórico escolar da Graduação;
ü     Carta de intenção (no máximo 1 página) justificando a escolha pelo curso e apontando a área de interesse, endereçada ao gerente da Unidade de Educação a Distância do Senac Distrito Federal ;
ü     Duas fotos 3x4;
ü     Cópia do comprovante de residência;
ü     Cópia autenticada da carteira de identidade (frente e verso);
ü     Cópia autenticada do CPF;
ü     Currículo resumido;
ü     Cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
ü     Cópia autenticada da declaração de conclusão do superior, válida por 30 dias (somente para os que não tiverem como apresentar, de imediato, o diploma de curso superior);
ü     Cópia autenticada do Título de Eleitor e o devido comprovante de votação nas últimas eleições;
ü     Cópia autenticada do comprovante de quitação com as obrigações militares
A Lei nº 4375/64 dispõe em seu art. 74 alínea B, que: "Nenhum brasileiro, entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove), e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade, poderá, sem fazer prova de que está em dia com as suas obrigações militares: d) prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino”. O mesmo ocorre com o Título de Eleitor e o comprovante de votação nas últimas eleições.
Se você preferir ir pessoalmente à Unidade-polo do Senac, não será preciso cópia autenticada. Basta levar cópia e original dos documentos.

Um lembrete importante: a documentação deve ser entregue ou enviada em até 15 dias úteis (a contar da data da inscrição). Lembre-se de que a ordem de chegada da documentação é um dos critérios para garantia da vaga na formação da turma. Portanto, quanto mais rápido você mandar, melhor!

E outra informação: a abertura de turmas está condicionada à matrícula de um número mínimo de alunos.

*Assim que recebermos a sua documentação, ela será analisada, e, em seguida, enviaremos um e-mail com orientações sobre a forma de pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), para que você possa efetivar a sua matrícula.


Uma dica: para que não haja problemas com a nossa comunicação, procure sempre manter espaço disponível em sua caixa postal.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria da Unidade-polo da Rede Pós-EAD Senac pelo telefone (61) 3313-8731 ou pelo e-mail: secretaria-ead@senacdf.com.br
É um prazer tê-lo conosco na Rede Pós-EAD Senac.



Atenciosamente
Denize Gonçalves Machado Santos.
Auxiliar de Secretaria
CEP-EAD – Senac-DF
http://ead.senacdf.com.br

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