Amigo Alexandre Morais, Tive o prazer de trabalhar, aqui no Recife,com você quando ainda era estudante de jornalismo. Estou ouvindo a Rádio Pajeú, nesta sexta-feira, 12 de outubro, abençoada por Nossa Senhora Aparecida. Tô com uma saudade danada das coisas da terra, do chão, do nosso Interior de Pernambuco. Das lembranças das muitas viagens, inclusive praí, Afogados da Ingazeira, durante os Governos Arraes. Foi pra matar essa saudade que liguei a Rádio Pajeú, pra ouvir música com o cheiro e gosto de terra. Lembrei do amigo e peguei o cordel de sua autoria: Miguel Arraes, uma vida sem fim. Na minha sala tem uma grade oval separando-a de um terraço interno e nele vários cordões com mais de uma centena de cordeis. No seu cordel encontrei o endereço do seu blog. Belíssimo, tudo a ver com você, com a nossa cultura mais autêntica. Parabéns pelo seu trabalho multicultural. Isto, sim, é talento multicultural. Segunda-feira vou mandar para você um link com reportagem de um programa da TV Pernambuco sobre o Banco De Feira, um programa itinerante nos mercados públicos, feiras livres, e até na Penitenciária Bom Pastor, ao vivo, que levamos ao ar durante sete meses em 2010. É um projeto meu, com a apresentação de Walmir Chagas - O Vèio Mangaba. Vou para por aqui, se não, eu não paro! Um grande abraço, Ruy Sarinho/Olinda-PE
Amigo Alexandre Morais,
ResponderExcluirTive o prazer de trabalhar, aqui no Recife,com você quando ainda era estudante de jornalismo.
Estou ouvindo a Rádio Pajeú, nesta sexta-feira, 12 de outubro, abençoada por Nossa Senhora Aparecida.
Tô com uma saudade danada das coisas da terra, do chão, do nosso Interior de Pernambuco.
Das lembranças das muitas viagens, inclusive praí, Afogados da Ingazeira, durante os Governos Arraes.
Foi pra matar essa saudade que liguei a Rádio Pajeú, pra ouvir música com o cheiro e gosto de terra.
Lembrei do amigo e peguei o cordel de sua autoria: Miguel Arraes, uma vida sem fim. Na minha sala tem uma grade oval separando-a de um terraço interno e nele vários cordões com mais de uma centena de cordeis.
No seu cordel encontrei o endereço do seu blog. Belíssimo, tudo a ver com você, com a nossa cultura mais autêntica.
Parabéns pelo seu trabalho multicultural. Isto, sim, é talento multicultural.
Segunda-feira vou mandar para você um link com reportagem de um programa da TV Pernambuco sobre o Banco De Feira, um programa itinerante nos mercados públicos, feiras livres, e até na Penitenciária Bom Pastor, ao vivo, que levamos ao ar durante sete meses em 2010. É um projeto meu, com a apresentação de Walmir Chagas - O Vèio Mangaba.
Vou para por aqui, se não, eu não paro!
Um grande abraço,
Ruy Sarinho/Olinda-PE