Retrato 3 por 3 no Projeto Quinta Cultural

terça-feira, 1 de outubro de 2013

 
       A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de Afogados da Ingazeira promove na próxima quinta (03), no bairro do São Francisco, a 43ª edição da QUINTA CULTURAL. O tradicional evento do calendário cultural de Afogados ocorreria na última quinta mas foi cancelado em respeito ao luto de familiares, amigos e admiradores da ex-prefeita Giza Simões.
 
           Com o tema "Cultura Viva", a Quinta Cultural recebe o grupo de forró M&L e a Companhia Artística Dancer, de Triunfo, apresentando o espetáculo "Brilhantes do Sertão". De Iguaracy, apresenta-se o grupo SQB Crew, trazendo o melhor da dança de rua.
 
             Durante a Quinta Cultural, ocorrerá o lançamento do CD "Retrato 3 por 3", dos poetas Alexandre Morais, Genildo Santana e Zé Alberto.
            
            A Quinta Cultural tem início às 20 horas, na praça em frente à Igreja do bairro. A estratégia é descentralizar as ações culturais, levando as atividades para os bairros de Afogados e, depois, em uma segunda etapa, para as comunidades rurais. "Descentralizar a cultura é uma das prioridades da nossa gestão. A música, a dança, a poesia, a arte enfim, tem que ir aonde o povo está," afirmou o Secretário de Cultura de Afogados, Alessandro Palmeira.
 
< Assessoria de Imprensa >

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Template modificado por WMF-Mídia Design | (87) 9918-2640 / 9620-2552