Cineclube Alternativo São José retoma as atividades

quinta-feira, 6 de novembro de 2014





A partir da próxima segunda-feira (10), tem inicio as sessões do Cineclube Alternativo São José, que terá duas exibições a cada mês, sempre nas segundas-feiras a partir das 19h00, no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira e a entrada é franca.
A cada sessão são apresentados dois filmes e o público presente escolhe qual filme será exibido, neste mês o cineclube exibirá filmes com temática negra, por novembro ser o mês da consciência negra.
Dia 10 (segunda-feira), a sessão tem classificação indicativa de 14 anos e os filmes apresentados serão: Quanto Vale ou é por Quilo? do diretor Sergio Bianchi e Besouro do diretor João Daniel Tikhomiroff, já dia 17, os filmes tem classificação Livre e os filmes escolhidos foram: Atlântico Negro do diretor Renato Barbieri e O fio da memória do diretor Eduardo Coutinho.
O Cineclube tem como público alvo a professores, alunos e pessoas que gostam de cinema. Se você é professor e quer levar sua turma entre em contato (cineclubesaojose@gmail.com). Para saber mais acesse a fanpage do cineclube (facebook.com/cineclubesaojose).
O projeto que tem como parceiro a Rádio Pajeú, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, e incentivo do FUNCULTURA, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Template modificado por WMF-Mídia Design | (87) 9918-2640 / 9620-2552