quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cinema grátis no mês de dezembro em Afogados da Ingazeira - PE

novembro 26, 2014 Por Alexandre Morais Sem comentários


    
     Próxima segunda-feira (1º) a partir das 19h00 no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira, o Cineclube Alternativo São José terá sua primeira sessão de dezembro, os filmes propostos desta vez são:Cine Holliúdy”, direção Halder Gomes ou “Saneamento básico, o filme”, direção Jorge Furtado, ambos com classificação indicativa 12 anos.

      E para fechar 2014, dia 15 (segunda-feira), teremos uma sessão com filmes pernambucanos. “Cinema, aspirinas e urubus” do diretor Marcelo Gomes ou “Viajo porque preciso volto porque te amo” dos diretores Marcelo Gomes e Karim Aïnouz os filmes tem classificação indicativa 14 anos.
O Cineclube tem como público alvo a professores, alunos e pessoas que gostam de cinema. Se você é professor e quer levar sua turma entre em contato (cineclubesaojose@gmail.com). Para saber mais acesse a nossa fanpage “facebook.com/cineclubesaojose”.
O projeto que tem como parceiro a Rádio Pajeú, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, e incentivo do FUNCULTURA, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário