segunda-feira, 21 de junho de 2021

2º Feirão de Mamulengo tem programação on-line e venda de bonecos

junho 21, 2021 Por Alexandre Morais Sem comentários

Foto: Renata Pires - Secult/PE
   Promovido pela Associação Cultural dos Mamulengueiros e Artesãos de Glória do Goitá (PE), o 2ª Feirão de Mamulengo é uma oportunidade para quem quer comprar um boneco diretamente de quem vive dessa manifestação cultural e é referência em todo o Brasil. O evento teve início neste domingo (20) e segue com programação até o dia 4 de julho deste ano.

   Para o 2º Feirão de Mamulengo os artesãos e artesãs do Museu do Mamulengo produziram peças únicas e uma grande diversidade de bonecos. O link do catálogo está na bio do Instagram do Museu do Mamulengo (@museudomamulengo).

  Dentre as atividades da programação, na próxima quarta-feira (23) haverá uma live com artesãos e artesãs do Museu do Mamulengo de Glória do Goitá, às 19h, pelo Instagram. No domingo (27), também às 19h, será a vez do museólogo Gilvanildo Ferreira e convidados falarem sobre a brincadeira do mamulengo, com transmissão via Facebook (/MuseuDosMamulengos)

  No dia 30 de junho haverá um sorteio de uma mala com cinco bonecos, e as regras para participação também estão disponíveis no @museudomamulengo. Para entrar em contato com a equipe do Feirão o telefone é (81) 9 9993-0139 (Whatsapp).

Programação do 2ª Feirão de Mamulengo

Quarta-feira (23) – Live com artesãos e artesãs do Museu do Mamulengo de Glória do Goitá – 19h (INSTAGRAM)
Domingo (27 ) – Live com o Museólogo Gilvanildo Ferreira e convidados – 19h (FACEBOOK)
Quarta-feira (30) – Sorteio da Mala de Mamulengo (INSTAGRAM)
Domingo (4/07) – ENCERRAMENTO: Live de agradecimento com balanço geral do Feirão – 19h (FACEBOOK E INTAGRAM)

Copiado de www.cultura.pe.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário