sábado, 18 de dezembro de 2021

A boa nova para este Natal

dezembro 18, 2021 Por Alexandre Morais 1 comentário

 Uma boa nova foi anunciada. A data é a véspera da véspera de Natal. O local é uma bodega. E todos estão convidados para receber a mensagem. Aliás, a mensagem e o verso.

Nada de profecias. Estamos só anunciando as obras de dois bem feitores. Ou a obra, porque esta eles fizeram juntos. É o lançamento do livro A Mensagem e o Verso, fruto da fé, das reflexões e das artes de Celso Brandão e Ademar Rafael.

Adiantando uma coisinha, o Cultura e Coisa e Tal fez uma pergunta pra cada um. Ei-las, com as respectivas respostas e fotos:

Celso, qual a mensagem do livro A Mensagem e o Verso?

Nenhuma descrição de foto disponível.

É tentar chegar aos corações das pessoas. Posso até está sendo muito pretensioso, mas na verdade todas as mensagens foram inspiradas no texto sagrado e de forma compilada apresentamos uma mensagem de autoestima, tentando levar alimento para alma que muitas vezes está faminta. É um livro pra se ler todo dia, degustando, sorvendo cada partícula.

 Ademar, qual o verso do livro A Mensagem e o Verso?

Nenhuma descrição de foto disponível.

De forma objetiva o verso se faz presente em cada uma das 200 estrofes conectadas com as mensagens bíblicas e os respectivos comentários. No formato subjetivo o verso aparece como a inserção do “doce da poesia” no ácido cotidiano que enfrentamos.

 

 
Agenda aí:
 
Lançamento do livro A Mensagem e o Verso, de autoria de Celso Brandão e Ademar Rafael
Data: 23/12/21, quinta-feira
Hora: 19h
Local: Budega com Prosa (Budega de Diomedes Mariano, Afogados da Ingazeira - PE)

 

Um comentário: