quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem da Meia-Noite comemora 90 anos pelas redes sociais

fevereiro 02, 2022 Por Alexandre Morais Sem comentários

 


Do Diário de Pernambuco

   O Homem da Meia Noite, o maior símbolo do carnaval de Olinda, completa 90 anos nesta quarta-feira (2). Com o anúncio do cancelamento do carnaval de rua no começo de janeiro, o gigante comemora seu aniversário pelas redes sociais. O clube convidou os apaixonados pelo calunga a vestirem a camisa e demonstrarem sua paixão na internet. Além do movimento on-line, o Espaço Afetivo em homenagem ao gigante está funcionando no Shopping Patteo, em Olinda, e presenteia os primeiros 90 visitantes com um mini bolo de rolo. A ação se repetirá na sede social da agremiação na sexta-feira (4). 

   A diretoria do Clube de Alegorias e Críticas anunciou, em novembro do ano passado, o tema “Ferver!!” em comemoração ao aniversário do gigante. Na ocasião, o cantor Almir Rouche, o Maestro Spok e a professora e passista Adriana do Frevo, foram homenageados pela edição comemorativa. Também recebem as homenagens o grupo “Guerreiros do Passo” e o Paço do Frevo, no Recife, por resguardar o valor histórico do ritmo. 

   Nas redes sociais, o presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho, parabenizou o gigante, em vídeo divulgado hoje (2). "São 90 anos de história e emoção. Salve, todos os anos, aqueles que construíram essa história. Salve esse povo apaixonado, esse povo que fez o gigante ser cada dia mais gigante. Salve a sua história, salve o seu misticismo. Salve a sua coragem de tomar decisões importantes. Salve ao nosso gigante. Parabéns, não é todo dia que completamos 90 anos. O gigante eterno em nossos corações. Parabéns, Homem da Meia-Noite!”.

Conteúdo completo em: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2022/02/homem-da-meia-noite-comemora-90-anos-pelas-redes-sociais.html

0 comentários:

Postar um comentário