quarta-feira, 23 de março de 2022

Alexandre Pé de Serra - Pronto pra forrozar

março 23, 2022 Por Alexandre Morais Sem comentários

 

 

  O Compositor, Poeta e Enfermeiro Alexandre Pé de Serra (foto) nasceu na capital João Pessoa - PB, mas tem raízes em Serraria, no brejo paraibano. Traz no seu cantar o Nordeste traduzido em forró, xote, xaxado, arrasta-pé, baião e outros gêneros.

   Enveredando  pelas estradas da vida musical com um estilo único no seu cantar, no declamar e alegrando por onde passa com sua música e o seu show. 

   Tem 22 anos de carreira musical e forrozeira  dedicados ao legítimo forró. Já junta no seu matulão discográfico dez CDs e 02 DVDs, sendo o primeiro nos seus 15 anos de carreira gravado em João Pessoa e o outro um documentário gravado em Monteiro - PB, dentro das festividades do Festival Zabé da Loca.

 Como compositor, dezenas de artistas já gravaram suas músicas. 

  Participou de alguns festivais por seu  estado, a Paraíba,  como também em outros por esse nordeste. Sempre enaltecendo o forró e a cultura popular nordestina. 

   Alexandre Pé de Serra se solidifica como um legítimo seguidor dos mestres Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, dentre outros. Com um jeito simples e singular de interpretar e compor, ele vem com um show alegre, cultural e fiel às origens forrozeiras.

   Como ele sempre diz: "Um Abraço Forrozado".

Pra ver como presta, clica aqui assiste tudo e se inscreve no canal do Alexandre Pé de Serra.

Contatos para shows:

83-998327548 / 83-988198032

E-mail  alexandre.pedeserra@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário