segunda-feira, 9 de maio de 2022

Cine São José - Programação

maio 09, 2022 Por Alexandre Morais Sem comentários

   O Cine São José retomou as sessões comerciais. Vejam acima programação e abaixo as resenhas.

Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore (Ficção / Aventura / 2022/ EUA) - 10 anos
O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede a Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Medida Provisória (Ficção/ Drama/ 2022/ BR) - 14 anos
Em um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África - criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

Batman (Ação/Policial/Suspense / 2022 / EUA) - 14 anos
Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e o tenente Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família.

Transcrito do Instagram do Cine São José

0 comentários:

Postar um comentário