segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Escritor afogadense Amâncio Siqueira publica livro

agosto 03, 2009 Por Alexandre Morais 4 comentários
"Os deuses, não existindo mais, e o Cristo, não existindo ainda, houve, de Cícero a Marco Aurélio, um momento único em que só existiu o homem." Flaubert. É sobre esta época fabulosa que trata este livro. O Evangelho de São Pecador é a compilação das traduções de diversos manuscritos que datam do século IV de nossa era e narram eventos do século II. Tais manuscritos, que perpassam a vida de Tiago de Ariman, seu amor, suas amizades e suas perdas, em uma viagem de auto-descoberta, traçam um retrato não apenas deste grande homem, mas de sua época, das guerras interiores e exteriores que travou em busca de sua redenção. Uma viagem de auto-descoberta, na qual também nós podemos nos auto-descobrir um pouco a cada página.
Esse é o segundo livro do autor. O primeiro foi escrito em parceria com o escritor Márcio Jardson, intitulado Lixismo - Uma busca pelo esquecido. O Evangelho de São Pecador é um livro de escrita pujante e enredo envolvente. O livro pode ser adquirido pelo site http://www.clubedeautores.com.br/.
Copiado de http://www.revistaexpoenteonline.blogspot.com/ Visita lá.

4 comentários:

  1. Essa citação de Flaubert é genial. Fico feliz em saber que em nossa cidade habitam escritores com influências tão distintas. Parabéns, Amâncio.

    ResponderExcluir
  2. Magnífica citação de Flaubert. Fico feliz em saber que habitam na nossa cidade escritores de distintas influências. Parabéns Amâncio. Felipe Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexandre,
    Dei uma navegada pelo seu blog gostei.
    Já estou acompanhando o blog.
    Faço paarte da ABLC, academia de cordel que vc citou no blog.
    Um abraço,
    dalinha

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a divulgação do meu livro e aproveito para lembrar ao pessoal que nas compras feitas pelo site quanto maior a quantidade, menor o valor do frete, então seria menos oneroso se várias pessoas que se interessem em comprar o livro, assim como o de Charlington, que também está no mesmo site, fisessem uma única compra. Obrigado.
    Amâncio

    ResponderExcluir