terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conferi e recomendo

outubro 13, 2009 Por Alexandre Morais 1 comentário
Outro dia alguem me falou sobre isto, mas esbarrei no tal do "depois eu vejo". Agora leio com detalhes no bom e sempre atualizado sítio www.triunfob.blogspot.com. Conferi e, dado ser uma grata surpresa, venho lhe recomendar. Leia aí a íntegra do que li, leia todas as outras postagens desta página e depois visite lá o dominio público ponto gov ponto br.
-

>> Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
• Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci;
• escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
• ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia;
• ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA, e muito mais....
Esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br

Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.
Divulgue para o máximo de pessoas!

É MELHOR FAZER PROPAGANDA DOS BBB’s E DAS NOVELAS, POIS O POVO ASSISTE E FICA BURRO, E ASSIM É MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO!VAMOS COLABORAR!

Enviado por Fábio Ferreira (klark_kent9@hotmail.com)

Um comentário:

  1. VISITEI E AGRADEÇO PELA BELA SUGESTÃO. MAIS UMA FONTE DE ENREQUECIMENTO PARA OS ADEPTOS DA ARTE E DA CULTURA. PARABÉNS PELA INDICAÇÃO.XERO PRÁ TU.

    ResponderExcluir