É quase assim

terça-feira, 20 de julho de 2010

Prezados amigos, quero agradecer a todos pelos e-mails educacionais recebidos nos últimos dias. Graças a eles:

Eu não abro mais a porta do banheiro sem usar uma toalha de papel nas mãos; não bebo mais refrigerante com rodelas de limão ou laranja sem me preocupar com as milhares de bactérias na casca.

Eu não consigo mais usar o controle remoto em quartos de hotel porque não sei o que a última pessoa estava fazendo enquanto navegava nos canais adultos.

Eu tenho dificuldade em apertar a mão de alguém que estava dirigindo porque o passatempo predileto de alguém dirigindo é cutucar o nariz.

Eu não consigo pegar numa bolsa de mulher com medo que ela a tenha colocado no chão de um banheiro público.
Eu tenho que mandar um agradecimento especial para quem me mandou uma mensagem falando do cocô de rato na cola de envelopes porque agora eu uso uma esponja úmida para cada envelope que precisa ser selado.

Pela mesma razão, escovo vigorosamente cada latinha antes de abri-la.

Eu não tenho mais economia, porque doei para uma menina doente (Penny Brown), que está para morrer pela 1.387.258ª vez.

Eu não tenho mais dinheiro, mas isto vai mudar quando eu receber os 15.000 dólares que o Bill Gates/Microsoft e AOL vão me mandar por participar no programa especial de e-mail.

Eu não me preocupo mais com minha alma, porque eu tenho 363.214 anjos olhando por mim, e a novena de Santa Teresa atendeu a todos os meus desejos.

Eu não posso mais beber um drink num bar, porque posso acordar numa banheira cheia de gelo sem meus rins.

Eu não posso mais usar desodorantes cancerígenos, mesmo fedendo como um búfalo num dia quente.

GRAÇAS A VOCÊS, aprendi que minhas preces só serão atendidas se eu enviar um e-mail para 7 dos meus amigos e fizer um desejo em 5 minutos.

GRAÇAS À SUA PREOCUPAÇÃO, eu não bebo mais Coca-Cola porque ela é capaz de remover manchas em privadas.

Eu não abasteço mais o carro sem ter alguém vigiando o carro para que um serial killer não entre no banco de trás, enquanto eu estou abastecendo.

Eu não bebo mais Pepsi ou Fanta, porque os fabricantes desses produtos são ateístas e se recusaram a colocar nas latinhas os dizeres "Feito por Deus".

E OBRIGADO POR ME AVISAR que eu não posso esquentar um copo de água no microondas, porque pode estourar na minha cara... e me desfigurar para a vida inteira.

Eu não vou mais ao cinema, porque me disseram que eu posso ser picado por um alfinete infectado com AIDS, quando eu sentar.

Eu não vou mais a shopping-centers, porque alguém pode me drogar com uma amostra de perfume e me roubar.

E eu não atendo mais telefones, porque alguém vai me pedir que disque um número, pelo qual eu vou receber uma conta com chamadas para a Jamaica, Uganda, Cingapura e Uzbequistão.

GRAÇAS A VOCÊS, eu não uso outra privada que não a minha, porque uma enorme cobra preta pode estar escondida dentro da privada estranha e me matar instantaneamente, quando picar minha bunda.

E GRAÇAS AO SEU ÓTIMO CONSELHO, eu não me abaixo mais para pegar uma moeda caída no chão do estacionamento, porque provavelmente foi colocada lá por um tarado sexual, que estará esperando para me agarrar por trás, quando eu me abaixar...

Eu não dirijo mais meu carro, porque comprando gasolina de algumas empresas, estou apoiando a Al Qaeda e se comprar das outras companhias, estou apoiando os ditadores sul-americanos.

Eu não mexo mais no meu jardim, porque tenho medo de ser picado pela aranha marrom e minha mão cair.

Se você não mandar esta mensagem para pelo menos 144.000 pessoas nos próximos 70 minutos, uma pomba grande com diarréia vai pousar em sua cabeça, às 17 horas de amanhã, e as moscas de 120 camelos vão infestar suas costas, causando o crescimento de uma enorme corcunda cabeluda. Eu sei que isto vai acontecer porque aconteceu com a cabeleireira da melhor amiga do segundo marido da prima da sogra de minha vizinha...

Colaboração de Laurindo Cantarelli

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Template modificado por WMF-Mídia Design | (87) 9918-2640 / 9620-2552