terça-feira, 20 de julho de 2010

Vê que idéia boa da gota!

julho 20, 2010 Por Alexandre Morais 1 comentário
Serve pra quando ligarem de algum banco, empresa telefônica ou qualquer serviço porcaria desses. Vamos usar o exemplo da TIM, um das campeãs em reclamações e das piores em atendimento:



Você: - Alô.



- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?



- Pois não, pode ser comigo mesmo.



- Quem fala, por favor?



- Edson.



- Sr. Edson, aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção TIM linha adicional, onde o Sr. tem direito...



- Desculpe interromper, mas quem está falando?



- Aqui é Rosicleide Judite, da TIM, e estamos ligando...



- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?



- Bem, pode...



- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.



- 10441.



- Você trabalha em que área, na TIM?



- Telemarketing Pro Ativo.



- Você tem número de matrícula na TIM?



- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.



- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TIM. São normas de nossa casa.



- Mas posso garantir...



- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a TIM.



- Ok.... Minha matrícula é 34594141.



- Só um momento enquanto verifico.



(Dois minutos depois)



- Só mais um momento.



(Cinco minutos depois)



- Senhor?



- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.



- Mas senhor...



- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?



- Aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?



- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.



- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.



(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:



- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou...



- 10441.



- Com quem estou falando, por favor.



- Rosicleide



- Rosicleide de que?



- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).



- Qual sua identificação na empresa?



- 34594141 (mais irritada agora!).



- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?



- Aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?



- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!



TUTUTUTUTU...



-
Desligou.... nossa que moça impaciente!



(Colaboração de Ana Ramalho)

Um comentário: