Mais Cultura a comemorar

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pessoal, temos mais um ótimo motivo pra comemorar. Nosso projeto Cordel e Repente: na caneta ou na viola,  a gente faz escola foi classificado no Edital Mais Cultura Literatura de Cordel 2010 - Edição Patativa do Assaré.
Com este incentivo vamos promover oficinas, exposições, feiras, recitais de cordel e apresentações de cantadores repentistas em municípios pólos do Território da Cidadania Sertão do Pajeú. O público alvo são agentes multiplicadores da formação cidadã e cultural da região: professores, alunos, bibliotecários, agentes de leitura, poetas e representantes de comunidades indígenas, quilombolas e de assentamentos rurais, sem restrição à participação popular.
Pra conferir a publicação dos contemplados no Diário Oficial da União acesse http://www.cultura.gov.br/site/2010/12/14/premio-literatura-de-cordel-2010/.

1 comentários:

Dedé Monteiro disse...

Parabéns, Poeta Alexandre,

A aprovação desse projeto só vem comprovar a sua condição técnica em realizar feitos assim. Quem ganha com isso é a nossa querida e poética região do Pajeú. Nossos aplausos!

Postar um comentário

 
 
 
 
Template modificado por WMF-Mídia Design | (87) 9918-2640 / 9620-2552