quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um bom passo. Isso vale um "valeu!"

fevereiro 06, 2014 Por Alexandre Morais Sem comentários
Programa ‘Vale Livro’ beneficia professores da rede pública de Serra Talhada - PE
(Do Farol de Notícias) 
 
    O secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, começou a implementar o seu modelo de gestão na  pasta. Na última segunda-feira (3), o secretário anunciou o lançamento do Vale Livro. Um crédito de R$ 50 para que os professores possam adquirir livros em qualquer livraria da Capital do Xaxado. O anúncio foi feito na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, durante a abertura do ano letivo, sob aplausos dos professores presentes ao plenário.
      Segundo Edmar Júnior, de início, foram beneficiados 278 docentes que estiveram na Câmara Municipal, mas a previsão é estender o benefício a toda categoria. O total do investimento é de quase R$ 14 mil.
    “Estamos dando uma oportunidade para que os professores possam adquirir mais conhecimento. O Vale Livro vai lhe dar liberdade de adquiri qualquer exemplar, seja na área de educação, psicologia, sociologia, enfim; que possa lhe garantir mais conhecimento. Este foi o nosso propósito”, revelou Edmar Júnior, e em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS.
     Como ordenador de despesas, Edmar Júnior tema liberdade em programar e executar os projetos da Secretaria de Educação. Ele assumiu a pasta em substituição ao ex-secretário Israel Alves e considera que somente agora, em 2014, vai conseguir tocar a pasta dentro do seu organograma.

0 comentários:

Postar um comentário