terça-feira, 4 de setembro de 2018

Curso de Estamparia Digital está com inscrições abertas

setembro 04, 2018 Por Alexandre Morais Sem comentários

   Designers, artistas plásticos e ilustradores com interesse em design de superfície têm mais uma oportunidade de formação nesta área. Ainda há vagas para o workshop de Estamparia Digital, que será ministrado pela publicitária e artista visual Priscila Lins, nos dias 15 e 16 de setembro, no Recife.
  “O curso é um bom ponto de partida pra quem quer empreender neste setor. Além da técnica que será abordada, vamos nos dedicar ao exercício da criação, porque é a criação que nos mantêm vivos, nos mantêm sãos, permite que a gente desenvolva nossos próprios projetos e, assim, nos tornemos mais independentes em relação ao mercado de trabalho”, comenta Priscila.
   O workshop está inserido em um contexto de crescimento do mercado da economia criativa que marca os últimos anos. Durante a atividade, serão repassadas técnicas que podem ser aplicadas na produção de produtos como roupas, acessórios, papelaria, estofados, entre outros. Segundo Priscila, “no primeiro dia, vamos imergir na ilustração, no recorte e na colagem. Escolheremos o tema a se trabalhar, o estilo da estampa: geométrica, desenhada, vetorizada ou pintada a mão. Após esse exercício, partiremos para a digitalização”.
   Já para o segundo dia de atividades, os participantes deverão levar notebook pessoais com os programas Illustrator e Photoshop instalados, pois será o dia da escolha da paleta de cores do projeto e fechamento de arquivo para impressão.

SERVIÇO
Workshop de Estamparia Digital
Data: 15 e 16 de setembro (sábado e domingo)
Horários: 9h às 12h e 13h às 17h
Endereço: Casa Flô (Rua Joaquim Xavier de Andrade, 151 – Poço da Panela)
Investimento: R$ 350,00
Inscrição: E-mail com nome e contato p/ parapriscilalins@gmail.com, com o título “Inscrição”.

Mais informações: (81) 99811.4870


Texto e foto copiados de www.cultura.pe.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário