quinta-feira, 7 de março de 2019

Olha o livro!

março 07, 2019 Por Alexandre Morais Sem comentários

   Em julho de 2017 a Companhia Editora de Pernambuco e a Secretaria de Cultura de São José do Egito pensaram em um ato na cidade que marcasse o centenário do escritor pernambucano Hermilo Borba Filho. A decisão foi por uma mesa de glosas. Participaram Zé Adalberto, Genildo Santana, Lenelson Piancó, Adiel Luna, Alexandre Morais, Gislandio Araújo, Lima Júnior, Adelmo Aguiar e Denilson Nunes. O resultado foi a publicação do livro Primeira Coletânea de Mesas de Glosas - Uma homenagem aos 100 anos de Hermilo Borba Filho.
   O diferencial foi a transformação da obra: mudou de prêmio para o melhor glosador da noite para uma coletânea com os glosadores contemporâneos. Eis que o livro chegou e será lançado nesta sexta-feira (08/03/19), às 19h30, em São José do Egito,  em frente ao Centro de Cultura, com espaço livre ao público.
   A noite contará com uma nova mesa de glosas com Zé Adalberto, Edenilda Amaral, Francisca Araújo, Lucas Rafael, Genildo Santana e Gislandio Araújo, recital Ana Luiza Passos e Isabelly Moreira e show com Bia Marinho. O livro custa R$ 15,00 e a renda será revertida para o Lar dos Idosos de São José do Egito.

0 comentários:

Postar um comentário