quinta-feira, 19 de março de 2020

Palco Pajeú

março 19, 2020 Por Alexsandro Acioly Sem comentários
Imagem/Divulgação


     Em função das recomendações referentes à pandemia da Covid-19 (Coronavírus), o programa Palco Pajeú desta sexta-feira, dia 20/03/20, não receberá convidados e terá a equipe reduzida. Apenas um apresentador e o técnico de som estarão nos estúdios.
     “As intérpretes de Libras gravarão em casa e as imagens serão lançadas na página do programa na internet. Outros vão participar por telefone”, explica o apresentador e produtor do programa, Alexandre Morais. O público, no entanto, poderá acompanhar o programa em vídeo e interagir através das redes sociais normalmente.

     Zé Marcolino - Sem convidados ao vivo, o programa será temático. Destaque para a vida e obra do poeta e compositor Zé Marcolino. Autor de músicas como Pássaro Carão, Numa sala de reboco, Cacimba Nova, Cantiga de Vem-vem e Quero chá, Zé Marcolino foi gravado por grandes nomes da música brasileira. O maior parceiro foi Luiz Gonzaga.
    Natural de Sumé, na Paraíba, Marcolino morou por muitos anos na pajeuzeira Serra Talhada. Faleceu em 1987, vítima de um acidente automobilístico. Em homenagem a ele, há 32 anos realiza-se no Pajeú a Missa do Poeta.

     Canais – O programa é levado ao ar todas as sextas-feiras, das 16h às 18h, pela Rádio Pajeú, FM 99,3. A página da emissora no facebook (www.facebook.com/radiopajeu) transmite tudo em vídeo. O histórico e outras publicações do programa podem ser vistas também no endereço www.facebook.com/palcopajeu.
 

0 comentários:

Postar um comentário