sábado, 17 de abril de 2021

Prazo maior para o Funcultura

abril 17, 2021 Por Alexandre Morais Sem comentários

    A Comissão Deliberativa do Funcultura decidiu, em reunião realizada nesta quinta-feira (15), prorrogar por mais 15 dias os prazos de inscrição dos editais do Funcultura 2020-2021: Microprojeto Cultural, Audiovisual, Geral e Música.

  Com a prorrogação, o Microprojeto Cultural segue com inscrições abertas até o dia 30 de abril, enquanto os editais do Audiovisual seguem com o prazo aberto até o dia 10 de maio deste ano. Já o Funcultura Geral estará com inscrições abertas de 19 de abril a 14 de maio, e o de Música de 3 a 28 de maio.

   A decisão da Comissão Deliberativa do Funcultura se deu após o Conselho Estadual de Política Cultural de Pernambuco (CEPC/PE) aprovar, em reunião realizada nesta quarta-feira (14), a ampliação dos prazos de inscrição no Funcultura em função da execução dos projetos aprovados na Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Saiba mais: www.cultura.pe.gov.br/canal/leialdirblanc/pernambuco-consegue-no-stf-prorrogacao-do-prazo-para-prestacao-de-contas-dos-recursos-da-lei-aldir-blanc

0 comentários:

Postar um comentário